As Maiores fantasias Sexuais femininas

Nesta seleção estão destacadas as maiores fantasias sexuais femininas, as mais comuns, de acordo com a seleção da revista norte-americana Ask Men. E ao contrário do que muitos pensam sobre as mulheres, elas também são especialistas em fantasias relacionadas a situações apimentadas e não convencionais.

download

E segundo Ask Men, a conclusão é que muitas mulheres são capazes da realização de todos os fetiches, deixando surpresa, a classe masculina. Embora ainda existam mulheres que permanecem esperando por uma adivinhação dos parceiros para assim realizar os seus próprios desejos, a maior parte segue para o ataque.

Por um longo período, as mulheres possuíam a própria sexualidade reprimida pelo universo machista, porém com o passar dos anos, as mesmas conquistaram a liberdade sexual, e atualmente estão muito decididas, com extrema confiança, em relação ao sexo.

Aprenda : Como conquistar o homem desejado

1 – Dominar

As mulheres adoram os homens fortes, mais também gostam de ver os mesmos implorando por elas na cama, permanecendo no controle, e com a devoção e entrega total do parceiro.

2 – Ser Dominada

É interessante para a mulher também que homens não fiquem com medo de demonstrar a testosterona, daí vem a fantasia de ser amarrada e dominada. A mulher quer sentir os dedos do parceiro ao segurar de maneira firme os seus cabelos, e ser possuída, retornando à situação de pares fora da cama posteriormente.

3 – Sexo com Desconhecido

A maior parte das mulheres não imagina esta fantasia, porém algumas na realidade gostam da ideia. O sexo com um desconhecido pode ser bem prazeroso e a mulher pensa que achará um homem muito sensual que vai chegar e arrastá-la para um lugar reservado, em clima fogoso.

4 – Ménage com outra mulher

Existem muitas mulheres hétero que possuem o desejo de ir para cama com parceiro e mais uma mulher. Mais, as mulheres não querem ver o parceiro na diversão com a mulher, pelo ciúme; e sim ela seria o centro, e o homem observaria.

5 – Uso da Força

Neste caso, a mulher não quer ser estuprada. Nesta fantasia, existe somente um homem bonito que a leva para cama e a situação segue, mesmo com o seu protesto e debatidas, mais no fundo, amando cada segundo.

As fantasias de força são bastante comuns entre o sexo feminino, e a maioria dos psicólogos considera o fato porque permitem que a mulher tenha sexo selvagem que elas desejam, sem sensação da culpa que pode surgir depois. E no geral, esta fantasia envolve um homem bonito, levando a mesma para o quarto. De maneira rápida, ele tira a sua roupa, despertando seu corpo.

download (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s