3 Razões Pelo Qual as Mulheres Traem

Todos já escutaram alguma vez alguém dizer “uma vez um traidor, sempre um traidor”. É uma generalização que não é exatamente 100% verdadeira, mais quando alguém é traído é difícil confiar no outro novamente.

Os homens em especial possuem uma reputação de serem mais propensos a trair suas parceiras. Mais é óbvio, os homens não são os únicos que se desviam de seus relacionamentos de vez em quando. As mulheres também o fazem e nesta seleção estão os 3 motivos pelas quais as mulheres traem.

Veja também : Dicas para conquistar um homem em especial

1 – O parceiro traiu primeiro

A vingança é uma grande razão para qualquer um trair. Para as mulheres, sentir-se como enganadas, e tratadas como bobas, são motivos direcionados a causar raiva e ressentimento.

Ela pode chegar ao ponto em que não se importa mais com o sentimento do seu parceiro traidor. Ela não se importa sobre salvar o relacionamento. Tudo que deseja é a doce satisfação de dizer a ele que se ele pode trair, ela também pode.

2 – O parceiro trabalha demais

E mesmo a mulher mais independente do mundo ainda deseja se sentir como sendo a prioridade na vida do seu parceiro. Viagens de negócios, trabalho até tarde, e trabalho levado para casa são situações que acontecem com todos algumas vezes.
Mais isso não deve assumir o controle por completo. Se uma mulher se sente descuidada, a situação não é muito diferente de buscar a pensar que ela pode olhar em outro lugar por um pouco de atenção.

3 – Libido

A energia sexual pode ser imprevisível. Os níveis de libido podem mudar com base na idade, personalidade e níveis de estresse, e isso pode ser complicado para 2 pessoas se entenderem em relação as necessidades de cada um na cama.

A comunicação é o segredo de um casal para descobrir se um agrada ao outro sexualmente. Pode parecer difícil para algumas pessoas mostrar suas necessidades, em especial se possui vergonha de uma fantasia, ou apenas não são tão abertos como deveriam. A química sexual pode ser difícil de achar, e se uma mulher descobre que isso acontece naturalmente com alguém que não é o seu parceiro atual, ela pode não ser capaz de se segurar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s